Jojo Todynho já fez propaganda elogiando a prefeitura de Crivella

Publicado em 16/11/2020 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes de ser confinada na ‘Fazenda’, Jojo Todynho foi alvo de uma polêmica nas redes sociais após participar de uma campanha publicitária elogiando a educação da Prefeitura do Rio.

A peça publicitária ocorreu no mesmo tempo em que a gestão do prefeito Marcelo Crivella passou por uma crise na saúde, por causa da falta de pagamentos a funcionários e ausência de atendimento nas unidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não come. Não estuda. É aí que o problema acontece. Porque ir pra internet meter o pau é mole. Mas eu vim elogiar. A prefeitura [do Rio] arrebentou. E todo sábado ela está dando almoço e reforço escolar em 1000 escolas de áreas carentes”, disse.

VEJA TAMBÉM: Após eleições, web chama Bolsonaro de ‘Mick Jagger’; entenda!

Jojo Todynho ainda continuou: “Chega das nossas crianças no final de semana na rua, fazendo sei lá o que… Educação de qualidade é isso. Cuidar das nossas crianças. Sem estudo não se chega se chega a lugar nenhum”.

Quando se fala de criança, amor, vem comigo porque sabe que eu boto a cara por todas as comunidades. Que Rio é esse? Maravilhoso! Que Rio é esse? Melhoria pro meu povo. Amo muito. Obrigado, prefeitura!”.

FOTO: Reprodução

O pastor do partido Republicanos teve uma avaliação negativa recorde de seu governo, já que em dezembro do ano passado, 72% dos cariocas avaliam a Gestão Crivella como ruim ou péssima.

Porém, se candidatando novamente para ser prefeito da cidade, o político conseguiu sua entrada no segundo turno contra Eduardo Paes do DEM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio