Jojo Todynho, Livinho e Saulo Pôncio são cotados pra nova temporada da Fazenda

Publicado em 27/04/2020 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV estaria estudando a possibilidade de estrear a próxima temporada de “A Fazenda” antes da data prevista. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia da direção da emissora é antecipar o reality show para agosto ao contrário da estreia inicial marcada pra setembro. O canal não confirma a informação e afirma somente que a data de estreia ainda não foi definida.

Alguns nomes já seguem cotados para “A Fazenda”. Na parte musical, alguns dos possíveis nomes do elenco são Jojo Todynho, Saulo Poncio (do Um44K) e MC Livinho. Além disso, a cantora Sammy Lee, esposa de Pyong Lee (do BBB), também está no radar do canal, assim como o polêmico ex-participante Felipe Prior. O arquiteto, vale lembrar, afirmou numa live no Instagram que poderia aceitar participar se receber uma boa proposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se desespera pela avó e manda coronavírus “pro inferno”

As panicats Aline Mineiro, Babi Muniz ou Gabi Levvint também estão cotados. Outros nomes que podem aparecer no programa são Stéfani Bays (do “De Férias Com o Ex”), Fábio Beltrão (também do “De Férias Com o Ex”), Jonathan Couto (ex-P9), Kamila Simioni, Anna Livya (Menina-Fantasma), Faby Monarca (ex-“Power Couple”) e Cristiane Maravilha (esposa de Túlio Maravilha).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio