Confira!

Jojo Todynho manda indireta após briga com Anitta: “Prefiro ter paz do que razão”

Os rumores de que as duas tinham brigado começou em setembro, quando 'A Fazenda' estreou

Publicado em 21/07/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta deu unfollow em Jojo Todynho. E para quem achou que a campeã de ‘A Fazenda’ não fosse se pronunciar, ela se pronunciou sim, uma indireta bem direta na verdade.

(Foto: Reprodução)

Por meio dos Stories do Instagram, ela disse: “Todo mundo esperando eu abrir meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando porque se eu começar a falar, eu não vou parar. Vou ficar batendo cabeça pra maluco dançar? Deixa, deixa que o hospício trata.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ela disse: “Não tenho o tempo que as pessoas têm, e nem quero ter, tem coisa que não muda nada. Leva uma coisa para vocês, se você parar no meio do caminho pra cada pedra que te tacam, você nunca vai sair do lugar. Você sabe quem você é? Então o que o povo acha ou deixa de falar tanto faz”, continuou.

“Analisando várias coisas que aconteceram eu prefiro ter paz do que razão, porque se eu abrir minha boca não vai dar certo e eu não vou ganhar nada com isso, e olha, eu to ganhando muito quietinha”, finalizou Jojo Todynho.

“Gravidez” de Anitta causou unfollow e fim de amizade com Jojo Todynho

Anitta não segue mais Jojo Todynho no Instagram. Bom, vamos recaptular! No início de ‘A Fazenda’ 2020, surgiram rumores de que a ‘Malandra’ não torceria para Jojo. Isso porque segundo o jornalista Gabriel Perline, a voz de ‘Girl From Rio’ resolveu fazer um teste de fidelidade na campeã do reality rural, e ela não passou.

(Foto: Reprodução)

“Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse o jornalista na época.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi e atriz global farão homenagem à Britney Spears; entenda!

E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

Veja a repercurssão do unfollow nas redes sociais:

Atriz pornô diz que Anitta já ganhou R$ 9 milhões no OnlyFans

No início do ano, Anitta aderiu à tendência que conquistou os famosos e abriu uma conta OnlyFans. E, aparentemente, entrar para a rede social pornô fez bem para o bolso da cantora. De acordo com a atriz pornô Elisa Sanches, a voz de “Girl From Rio” já faturou mais de R$ 9 milhões na plataforma.

“Ela atingiu um público muito grande, ela tem um talento super diversificado. Ela sempre tá fazendo o público de todas as gerações e países gostarem dela. Então imagina uma pessoa dessa repercussão, de repente fazer um nude? A repercussão vai ser muito maior, e o lucro vai ser muito maior também”, disse a atriz pornô em entrevista recente ao podcast BarbaCast.

Elisa Sanches disse que não se incomoda com o sucesso das celebridades na plataforma e diz que acredita ser justo o que eles faturam. “Nós seres humanos queremos ver o que não vemos habitualmente, então eles merecem esse retorno financeiro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio