Jojo Todynho pede para fãs não irem à casa da avó dela: “Não é brincadeira”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã de A Fazenda, Jojo Todynho já revelou que se surpreendeu com o tamanho do carinho do público após sair do reality. Mas, nem tudo na fama são flores! A funkeira revelou que muitos fãs estão indo até a casa de sua avó e foi até as redes sociais pedir que eles parassem de invadir a privacidade de sua família.

Em um desabafo sério com os fãs, ela lembrou que estamos em uma pandemia e pediu que eles evitassem prejudicar a saúde da avó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, mais uma vez, teve gente indo na casa da minha avó. Eu vou pedir para que vocês não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra. A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente está em pandemia, então eu queria pedir para vocês se pouparem e a saúde da minha família também. Minha avó é teimosa, nem pergunta quem é e sai abrindo. Gente idosa é assim mesmo”

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Nego do Borel no BBB21? Silêncio do cantor sobre Duda Reis levanta suspeitas

E ainda pediu: “Então eu quero pedir para vocês, por favor, não vá no portão da minha avó. Está em pandemia. ‘Ah, porque fulano me mostrou’. Já está errado quem deu endereço da casa da minha avó. ‘Ah, a avó da Jojo mora ali’. Mora sim! Mas as pessoas também têm que ter a noção que minha família é uma coisa e eu sou outra. Eles vão vão atender vocês bem, porque minha família é assim, mas não é legal. Por favor, deixem minha avó quietinha”.

Jojo Todynho finalizou o desabafo ressaltando que existem outras formas de tentar entrar em contato com ela: e-mail, caixa postal e assessoria, mas é importante não envolver a família.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio