Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Publicado em 26/05/2020 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho usou as redes sociais para lamentar a perda de dona Maria Helena, sua mãe de criação. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acrediar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir“, disse Jojo às lágrimas. 

Maria Helena foi mais uma entre tantas vítimas do Covid-19. Ela por ter mais de 60 anos era considerada parte do grupo de risco, além da idade dona Maria tambem era paciente de hemodiálise. Dona Maria Helena participou da criação de Jojo Todynho ao lado da avó da cantora, quando a artista ainda morava em Bangu, na Zona Oeste do Rio, com a família. Hoje, Jojo mora no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir“, lamentou a Jojo, através de sua assessoria. 

                   
 Jojo Todynho é a convidada do TVZ desta quarta, na TV e no digital do Multishow  Hoje, dia 26, Fábio Big Boss, fundador e integrante do grupo FitDance, vai agitar as telas do Multishow com novas coreografias de dança, ao som das músicas mais bombadas do momento. Já na quarta, dia 27, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho, vai marcar presença no programa na TV e no digital. Ela vai mostrar os clipes do TVZ às 19h e, pouco antes, às 18h30, também participará da live no Instagram do canal ao lado de Lexa. A interação pelas redes sociais será bem-vinda por meio da hashtag #JojoTodynhoNoTVZ.  LIVE AQUECIMENTO TVZ COM LEXA Às 18h30, logo antes do TVZ, no Instagram do Multishow TVZ COM FITDANCE Terças, às 19h, no Multishow TVZ COM JOJO TODYNHO Quarta, dia 27, às 19h, no Multishow
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio