Jojo Todynho provoca mostrando os seios sem sutiã em clique reflexivo

Publicado em 13/05/2020 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho agitou o Instagram nesta quarta-feira (dia 13), depois de postar uma foto com os seios de fora, escondidos somente com as mãos. No registro, a cantora posa sem sutiã e exibe detalhes da cirurgia plástica feita nas mamas no primeiro semestre do ano passado.

Na legenda da imagem, Jojo apostou em uma mensagem mais reflexiva e filosófica: ““A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último”, disse ela posando com um óculos escuros estilizado e luxuoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não é a primeira vez recente que a cantora exibe os seios publicamente. No último carnaval, cantora posou fazendo topless ao interpretar ninguém menos que Chica da Silva no desfile da Beija-flor, que fechou a segunda noite de desfiles do Grupo Especial no dia 25 de fevereiro. Numa entrevista a Rede Globo, Jojo Todynho revelou ter se inspirado na interpretação da Zezé Motta para a personagem e que pretendia passar uma mensagem de amor próprio na avenida.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

(Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)
(Foto: Rogério Fidalgo / AgNews)

Já em dezembro, Jojo Todynho voltou a ser assunto na web. De lingerie vermelha transparente, a cantora posou deitada na cama: “Acordei gostosa”, escreveu ela numa postagem no Instagram. A frase é referente ao seu clipe lançado em parceria com o produtor e DJ Batata. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio