Confira!

Jojo Todynho revela se avó hospitalizada está com Covid-19

A avó da artista, Rita Maria, de 76 anos foi internada

Publicado em 02/07/2021 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A avó de Jojo Todynho, Rita Maria, de 76 anos, foi internada com suspeita de Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a apresentadora não deu detalhes sobre o estado de saúde da avó, mas disse que está com a cabeça a milhão.

Durante a tarde desta sexta-feira (02), a artista fez um Storie, falando sobre o assunto. “A gente está esperando pra ver como vai ser, mas Deus está no controle. Eu estou com a cabeça a milhão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Instagram)

A avó da artista, Rita, foi levada para uma unidade de saúde particular, ao apresentar sintomas parecidos aos da Covid-19, como: tosse, cansaço e coriza. E essa informação foi confirmada pela assessoria de Jojo.

Antes de publicar os Stories sobre o estado da avó, a apresentadora do programa “Jojo Nove e Meia”, do Multishow, havia postado um vídeo para tentar se abstrair. “Gente, eu estou com a minha cabeça a mil. Eu postei um vídeo para ver se dava uma animada, porque é só Jesus. É obra, é médico que não liga”, disse.

Mas para a alegria de Jojo Todynho e dos fãs e admiradores tanto da artista, como os que esperavam boas notícias de Rita, ela contou que o teste realizado pela avó deu negativo! “Vou trazer uma mensagem de conforto para vocês. Gente, deu negativo o teste da minha avó”, disse. “Amanhã vai ser feito mais um, hoje já deve ter feito só pra confirmar”, contou. “Mas deu negativo”, a artista revelou.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio