Ninguém segura ela! Jojo Todynho se revoltou com uma das dinâmicas propostas na ‘Fazenda’ e resolveu buscar por seus direitos como participante, expondo o contrato que assinou para participar do reality.

“A dinâmica do Faro foi uma coisa criada no decorrer do programa, quando a gente assinou pra vir pra cá, não dizia que a gente ia gravar isso, dizia que a gente ia no Hoje em Dia”, disse.

A ‘brincadeira’ em questão, consiste em ir ao programa ‘Hora do Faro’ após ser eliminado e escolher adjetivos para os participantes que continuam no reality após a sua saída.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Após você escolher, os peões podem ver quais adjetivos os foram dado – e isso causou polêmico após a eliminação de MC Mirella. Biel, um dos amigos de longa data da funkeira, não gostou nada do adjetivo que ganhou: FALSO.

Com isso, na sede, o cantor falou: “Me desanimou muito, credo, peguei um ranço. Que nervoso que eu tô”. Eu não fiz nada para a Mirella aqui dentro, só tentei ajudar, instruir. Só tentei limpar a barra com outras pessoas. Não sei o que ela pode ter visto“.