Jojo Todynho sobre gordofobia: “Posso fazer uma cirurgia, caráter não tem como mudar”

Publicado em 24/01/2021 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, campeã da última edição de A Fazenda, participou do programa Hora do Faro neste domingo (24). Em conversa com o apresentador Rodrigo Faro, a artista abriu o jogo sobre a gordofobia que enfrentou durante o reality.

“Eu me tornei gorda. Eu era malhada. Gorda ou magra sempre tive o que queria. Sempre peguei os homens que eu queria. Eu sabia que a única pessoa capaz de fazer algo por mim era eu mesma. Eu posso não ser perfeita, mas não estou no ‘Cidade Alerta’. A gente tem que ser espelho. Antes de apontar, temos que olhar para a gente. Todo mundo tem defeito. Se sou gorda eu posso fazer uma cirurgia. Caráter não tem como mudar”, disparou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

VEJA MAIS: Ivete Sangalo mostra cliques do início da carreira: “Vale cada momento”

Corpo de Jojo Todynho virou assunto em A Fazenda

Logo na primeira semana de A Fazenda, Juliano, Biel, Cartolouco e Mateus Carrieri comentaram do corpo de Jojo Todynho em uma conversa sobre treinos. O polêmico Biel declarou que o caso dela era sério e que apenas uma cirurgia bariátrica resolveria.

Dias depois, o cantor voltou a falar sobre Jojo, desta vez comparando a funkeira com a colega de confinamento, Mirella.

“Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella?”, perguntou Biel. “A Jojo tocou a música, todo mundo cantou, beleza e tal. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisa de música estourada. Ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘caralho’. Os homens tudo babando.”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio