Jojo Todynho surge “furando quarentena” pra cantar em festa privada

Publicado em 22/06/2020 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o Brasil ultrapassou 1 milhão de casos confirmados do novo coronavírus com cerca de 50 mil mortes e segue como o segundo país mais atingido pela pandemia. Apesar das recomendações de isolamento social, famosos e anônimos seguem descumprindo os pedidos de isolamento das autoridades médicas.

Desta vez, quem se envolveu numa nova polêmica foi a cantora Jojo Todynho que em alguns registros vazados, teria surgido entusiasmada, com microfone na mão e cantando durante uma festa particular. As informações foram publicadas pelo perfil Subcelebrities no Instagram com mais de dois milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Decepcionados, alguns internautas e fãs aproveitaram para relembrar a perda familiar recente que a artista sofreu, em que sua mãe de criação acabou falecendo por causa da Covid-19. Dezenas de comentários de seguidores revoltados questionam a razão da cantora ter furado a quarentena.

Entramos em contato com a equipe da cantora e até o momento, a assessoria não se pronunciou a respeito do assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio