Jojo Todynho surge “furando quarentena” pra cantar em festa privada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o Brasil ultrapassou 1 milhão de casos confirmados do novo coronavírus com cerca de 50 mil mortes e segue como o segundo país mais atingido pela pandemia. Apesar das recomendações de isolamento social, famosos e anônimos seguem descumprindo os pedidos de isolamento das autoridades médicas.

Desta vez, quem se envolveu numa nova polêmica foi a cantora Jojo Todynho que em alguns registros vazados, teria surgido entusiasmada, com microfone na mão e cantando durante uma festa particular. As informações foram publicadas pelo perfil Subcelebrities no Instagram com mais de dois milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Decepcionados, alguns internautas e fãs aproveitaram para relembrar a perda familiar recente que a artista sofreu, em que sua mãe de criação acabou falecendo por causa da Covid-19. Dezenas de comentários de seguidores revoltados questionam a razão da cantora ter furado a quarentena.

Entramos em contato com a equipe da cantora e até o momento, a assessoria não se pronunciou a respeito do assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio