Jojo Todynho sensualiza fazendo topless em fotos nas redes sociais

Publicado em 11/03/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De que Jojo Todynho é um exemplo de superação e empoderamento, todo mundo sabe. Gordinha, negra e desbocada, além de emplacar a canção do Carnaval 2018, a cantora se tornou símbolo de como uma mulher da periferia pode fazer sucesso no mundo do entretenimento. Agora, parece que a cantora quer provar também que pode sim ser uma figura sensual. Foi o que a cantora sugeriu nas suas redes sociais nesta segunda-feira (dia 11).

No Instagram, Jojo Todynho surgiu no deslumbrante cenário do Rio de Janeiro, com o Pão de Açúcar ao fundo, em uma foto bastante ousada, na qual a cantora de “Que Tiro Foi Esse” aparece com pouca roupa. No clique, Jojo Todynho aparece cobrindo os fartos seios com as mãos, sem esquecer de fazer aquele carão para a câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Apontada como rivais, Anitta se declara à Lexa: “Irmã de perrengue”

Nos comentários, muitos internautas chegaram a elogiar a publicação de Jojo Todynho. “Tá linda! Poucas mulheres tem a coragem que Jojo tem, porque hoje os homens só querem mulher padrão magra, malhada. Acho que a personalidade e autoestima valem mais que qualquer coisa”, disse uma internauta. “Maravilhosa, linda!”, elogiou um. “Pisa menooooos mulher perfeita demais!! Tudo em abundância”, comentou uma fã.

Em outro clique, Jojo Todynho surgiu empinando o grande bumbum diante de uma área arborizada no Rio de Janeiro. No final do mês de novembro, Jojo lançou o single “Rebolarizando”, parceria com MC Pocahontas, DJ Batata e DJ Lindão.

Jojo Todynho revela suas preferências sexuais em entrevista; “Cospiu, entrou!”

Jojo Todynho gravou uma participação no canal “Hotel Mazzafera” no Youtube, respondendo a uma série de perguntas curiosas e sexuais. O vídeo que ficou com um tom mais picante, recebeu o título de “PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS”. No bate-papo, Jojo foi direta ao assumir que é adepta do sexo anal: “cospiu, entrou”.

A funkeira também explicou que já transou com alguém e deu aquele “perdido” no dia seguinte, afirmando ainda que se não gostar do sexo, bloqueia o contato no dia seguinte.“Quer me matar é o homem ir lá e cuspir no seu órgão. Cara***, tá molhado já!”, reclamou a cantora de “Que Tiro Foi Esse?” e “Arrasou Viado”.

Jojo Todynho também revelou o que seria um “sexo ruim” para ela. “Quando o homem não sabe chupar”, afirmou a funkeira que também chegou a discutir o tamanho ideal do pênis com Mattheus Mazzafera. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio