Jonas Brothers divulgam título e lançamento de novo álbum em estúdio

Publicado em 22/04/2019 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os lançamentos dos singles “Sucker”, que alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100, e de “Cool”, os meninos do Jonas Brothers anunciaram, detalhes do lançamento de seu próximo álbum em estúdio.

O disco se chamará “Happiness Begins” e chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 7 de junho. Confira a capa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Britney Spears faz rara aparição pública fora da clínica psiquiátrica

“Happiness Begins” será o primeiro lançamento dos irmãos desde o “V”, disco ao vivo do Jonas Brothers, lançado ainda no ano de 2013. O próximo álbum dos irmãos é o 4º disco em estúdio de suas carreiras, sucedendo o “Lines, Vines & Trying Times”, divulgado ainda em 2009.

Jonas Brothers são acusados de plágio em single de retorno

A volta do grupo Jonas Brothers ao mundo da música está superando expectativas. O single de retorno da banda, a canção “Sucker” estreou no primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, o principal ranking de singles dos Estados Unidos. Porém, a canção está cercada de uma polêmica: muitas pessoas estão encontrando semelhanças na nova música dos três irmãos com a canção “Feel It Still”, single da banda Portugal. The Man, do ano de 2017.

VEJA TAMBÉM: Anitta gravou canção com rapper e cantor Sean Paul

A própria banda Portugal. The Man fez postagens nas redes sociais comentando a semelhança de sua faixa com o novo single do trio de irmãos e mencionando comentários de internautas que chegaram a apontar plágio na nova música da banda dos irmãos. “Jonas Brothers demoraram anos pra voltar e, quando finalmente aconteceu, fizeram com uma música que soa exatamente como Portugal. The Man”, tuitou um internauta entre as mais diversas críticas à melodia de Sucker.

A banda Portugal. The Man acabou minimizando toda a situação ao afirmar que eles também se inspiraram em outra música para “Feel It Still”. “Para sermos justos, o refrão de ‘Feel It Still’ soa muito similar a ‘Please Mister Postman’, de Marvellettes. Nós somos muito respeitosos e agradecemos em qualquer ocasião que tivemos. É assim que se faz”, acrescentaram. Pelo que foi sugerido, a banda só desejava uma mensagem de gratidão do Jonas Brothers e que os irmão admitam que se inspiraram em “Feel It Still” .

https://twitter.com/portugaltheman/status/1102717968864169984
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio