Jonas Brothers vão à praia usando terno no clipe de “Cool”

Publicado em 05/04/2019 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de fevereiro o trio Jonas Brothers surpreendeu a todos ao retornar ao mundo da música depois de permanecerem seis anos separados. O resultado foi muito bem sucedido, já que “Sucker” alcançou o topo das paradas e logo chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos.

Agora nesta sexta-feira (dia 4) eles lançaram a divertida “Cool”, com a difícil missão de manter todo o frenesi do single de retorno. A faixa teve seu clipe gravado em locações de Miami, e tem diversas referências à série policial “Miami Vice”. No vídeo, os irmãos mantém a atmosfera policial e investigativa trajando elegantes ternos mesmo quando as locações são as quentes praias norte-americanas. O resultado você pode conferir abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o retorno do grupo Jonas Brothers também contará com um novo álbum e turnê, ainda sem maiores informações divulgadas.

Jonas Brothers tem dezenas de canções já gravadas para novo álbum

Depois de muitos rumores, a aguardada volta dos Jonas Brothers foi concretizada na sexta-feira (dia primeiro de março) com o mais novo single da banda: a canção “Sucker”. Esta é a primeira música lançada pelo trio desde 2013 e é o pontapé inicial do próximo álbum do grupo.

VEJA TAMBÉM: Filme estrelado por Rihanna e Donald Glover pode estrear neste mês

E durante uma entrevista ao programa de rádio Elvis Duran Show, os meninos do Jonas Brothers comentaram mais detalhes do novo álbum sem revelar muito do projeto. “Há uma mistura de influências antigas e modernas”, afirmou Nick Jonas na entrevista.

O próximo álbum do trio ainda não está finalizado, mas os músicos estão trabalhando bastante no projeto. “Nós temos provavelmente 30 a 40 músicas gravadas e que nós mal podemos esperar para lançar. Então eu acho que nos próximos meses vocês provavelmente irão ouvir mais”, afirmou Joe Jonas.

Ainda na entrevista, os meninos do Jonas Brothers também contaram como decidiram superar todos os problemas familiares para poderem voltar a gravar juntos. “Nós jogamos um ‘drinking game’… Colocamos várias perguntas que sempre tivemos vontade perguntar uns aos outros em um aquário”, explicou Nick Jonas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio