Jonas Brothers entrará em hiato pela segunda vez, diz site

Publicado em 22/02/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Brothers fizeram a alegria dos fãs ao anunciar o retorno do grupo em 2019. No entanto, de acordo com o tablóide The Sun, o trio entrará novamente em hiato.

Segundo a publicação, feita no último domingo (21), os irmãos já tinham um álbum gravado, que seria anunciado em março de 2020. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles decidiram mudar os planos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Brothers anunciaram o retorno da banda em 2019 (FOTO: Reprodução)

Uma fonte próxima aos artistas revelou ao tabloide os motivos para a separação. Um deles seria justamente a pandemia global e seu impacto na indústria da música.

Além disso, o informante revela que os três começaram a trabalhar em seus respectivos projetos de carreira solo durante o período de quarentena. Então, eles optaram por engavetar os planos para o grupo Jonas Brothers em favor de suas diferentes visões criativas.

A fonte ainda acrescentou que a separação do grupo foi amigável, mas eles estão felizes por conseguirem concentrar seus esforços em si mesmos. “Não houve grandes desavenças, mas vai levar um tempo até que eles façam música como um trio novamente’, revelou.

VEJA MAIS: Deputado bolsonarista detona revista Time por eleger Anitta uma das “100 líderes do futuro”

Nick Jonas saiu na frente

Aumentando ainda mais os rumores de hiato do grupo, no último sábado (20), Nick Jonas anunciou o lançamento de uma música solo, intitulada ‘Spaceman’ para o próximo dia 25 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio