Confira!

Jonas Brothers fazem show ao ar livre no clipe de “Leave Before You Love Me”

No clipe, os artistas tocam em um metrô e em um telhado à noite

Publicado em 24/05/2021 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Brothers e Marshmello tocam em um metrô e em um telhado à noite em seu novo vídeo para “Leave Before You Love Me”. Os artistas estrearam sua nova música ao vivo pela primeira vez na noite passada durante o 2021 Billboard Music Awards.

O novo visual abre com Nick Jonas sentado sozinho em um trem do metrô antes de se juntar aos seus companheiros de banda e Marshmello na plataforma do metrô e mais tarde em um telhado. Ele e seu irmão Joe se revezam nos versos, que meditam sobre o arrependimento e a mudança antes que ocorra mais desgosto. “Dançando no limite, vou longe demais / Está bagunçando minha cabeça como eu mexo com seu coração”, eles se harmonizam. “Se você acordar em sua cama, sozinho no escuro / Me desculpe / Tenho que sair antes que me ame.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No último domingo (24), os Jonas Brothers lançaram seu medley de encerramento do 2021 Billboard Music Awards com a música ao lado de Marshmello. A banda também tocou “Sucker”, “Only Human”, “Remember This” e “What a Man Gotta Do”. Neste verão, o grupo embarcará em sua turnê Remember This U.S., começando em 20 de agosto no Park Theatre em Las Vegas.

No sábado, Marshmello será a atração principal da cerimônia de abertura da Final da UEFA Champions League de 2021. E o DJ e produtor revelou que Selena Gomez e Khalid também aparecerão no set de sábado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio