Jonas Brothers fazem visita surpresa a fã com câncer no hospital

Publicado em 03/09/2019 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (1), o trio de irmão do Jonas Brothers fez uma visita surpresa a uma fã que está enfrentando um câncer. Os irmão visitaram a jovem antes do seu show em Hershey, na Pensilvânia.

Lily Jordan, de 16 anos, publicou em sua conta no Instagram que, mesmo tendo comprado entradas para a “Happiness Begins Tour”, não poderia ir ao show pois estava internada para fazer uma sessão de quimioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu deveria estar no seu concerto no Hershey amanhã, mas estou do outro lado da rua fazendo quimioterapia. Se vocês quiserem aparecer. Meu quarto está à disposição”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

A postagem acabou viralizando e recebendo milhares de likes e centenas de comentários.

Confira abaixo:

Após a grande repercussão da publicação, os Jonas Brothers foram visitar a fã no hospital. A esposa de Nick Jonas, a atriz Priyanka Chopra, também decidiu participar do encontro com a fã e aproveitou para tirar uma foto com a jovem.

Os irmãos perguntaram qual a música favorita de Jordan para eles lhe dedicarem no show daquela noite. A adolescente então escolheu “S.O.S.”, lançada no ano de 2007, no segundo álbum da banda.

Depois do encontro, Lily Jordan postou as fotos que tirou com os artistas e escreveu na legenda: “UOU. O PODER DAS REDES SOCIAIS. VOCÊS FIZERAM ISSO. VOCÊS TRANSFORMARAM MINHA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA EM ALGO INCRIVELMENTE ESPECIAL E INCRÍVEL. OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO @JONASBROTHERS POR TIRAREM UM TEMPO DO SEU DIA PARA VIR ME FAZER UMA VISITA. LITERALMENTE FEZ O MEU DIA.”

Veja o momento emocionante que Lily publicou em seu Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio