Jonas Brothers planejam retorno de acordo com revista

Publicado em 19/02/2019 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Separados desde o mês de outubro de 2013, quando anunciaram o fim da banda, os irmãos do Jonas Brothers podem voltar à ativa. De acordo com informações da revista US Weekly, o cantor Kevin Jonas, de 31 anos, Joe Jonas, de 29, e Nick Jonas, de 26, estariam planejando um retorno aos palcos para breve.

De acordo com a publicação, que afirmou ter consultado diversas fontes próximas dos músicos, o trio estaria cogitando até mudar o nome do grupo, utilizando apenas o nome Jonas e não mais a alcunha Jonas Brothers. Uma reunião para combinar todos detalhes da volta da banda teria sido realizada recentemente pelo trio em Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Divulgado o trailer do filme sobre os supostos casos de pedofilia de Michael Jackson

A volta do grupo, que ainda não possui data marcada, deverá incluir novas músicas e inclusive um documentário. Um detalhe importante é que nenhum dos três músicos ainda se manifestaram sobre o assunto. Enquanto Kevin e Nick seguem com suas carreiras solo, Joe continua como vocalista do grupo DNCE, criado no ano de 2015. Já Nick, além da carreira de ator, também chegou a lançar mais dois álbuns desde o fim do Jonas Brothers (o disco “Nick Jonas” de 2014, e o “Last Year Was Complicated” de 2016).

Criado no ano de 2006, o grupo Jonas Brothers estreou com o álbum “It’s About Time” e chegou a vender 20 milhões de álbuns ao longo de sua carreira. Os irmãos lançaram juntos quatro discos na carreira e estrelaram dois filmes da Disney (Camp Rock e Camp Rock 2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio