Jonas Brothers planejam retorno de acordo com revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Separados desde o mês de outubro de 2013, quando anunciaram o fim da banda, os irmãos do Jonas Brothers podem voltar à ativa. De acordo com informações da revista US Weekly, o cantor Kevin Jonas, de 31 anos, Joe Jonas, de 29, e Nick Jonas, de 26, estariam planejando um retorno aos palcos para breve.

De acordo com a publicação, que afirmou ter consultado diversas fontes próximas dos músicos, o trio estaria cogitando até mudar o nome do grupo, utilizando apenas o nome Jonas e não mais a alcunha Jonas Brothers. Uma reunião para combinar todos detalhes da volta da banda teria sido realizada recentemente pelo trio em Londres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Divulgado o trailer do filme sobre os supostos casos de pedofilia de Michael Jackson

A volta do grupo, que ainda não possui data marcada, deverá incluir novas músicas e inclusive um documentário. Um detalhe importante é que nenhum dos três músicos ainda se manifestaram sobre o assunto. Enquanto Kevin e Nick seguem com suas carreiras solo, Joe continua como vocalista do grupo DNCE, criado no ano de 2015. Já Nick, além da carreira de ator, também chegou a lançar mais dois álbuns desde o fim do Jonas Brothers (o disco “Nick Jonas” de 2014, e o “Last Year Was Complicated” de 2016).

Criado no ano de 2006, o grupo Jonas Brothers estreou com o álbum “It’s About Time” e chegou a vender 20 milhões de álbuns ao longo de sua carreira. Os irmãos lançaram juntos quatro discos na carreira e estrelaram dois filmes da Disney (Camp Rock e Camp Rock 2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio