Jonas Brothers voltam ao palco do Saturday Night Live e apresentam hit nostálgico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dez anos os Jonas Brothers não se apresentavam no “Saturday Night Live e, neste sábado (dia 11), o trio fez um retorno memorável ao palco do programa.

VEJA TAMBÉM: Ed Sheeran se fantasia de panda em trailer do clipe de “I Don’t Care”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo apresentou o hit “Sucker”, que foi lançado em março, e logo depois voltou para cantar “Cool”.

Porém, no meio da apresentação, Nick, Joe e Kevin mudaram de canção para apostar na nostalgia ao apresentar seu single de 2008, “Burnin’ Up”.

Confira as apresentações abaixo:

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift revela que novo álbum terá canções muito tristes e batidões

A última vez que Joe, Nick e Kevin se apresentaram no “SNL”, foi em fevereiro de 2009, quando cantaram “Video Girl” e “Tonight”. Desta vez, o trio tinha suas esposas nos bastidores — Priyanka Chopra, Sophie Turner e Danielle Jonas — para apoiá-los. No Twitter do grupo, eles compartilharam um vídeo em que passam em um “túnel humano” com as amadas:

Recentemente, numa entrevista à Billboard, os rapazes do Jonas Brothers falaram sobre o retorno da banda. Segundo Nick, a volta tem tudo para ser ainda melhor: “Nós estamos em uma fase saudável, aproveitando a jornada. E eu acho que a música é um reflexo disso”. Ele também acrescentou: “Existe uma mágica diferente quando nós estamos juntos, que eu não estava experimentando [na carreira solo]”. O novo álbum da banda, vale lembrar, será lançado no mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio