Jonas Brothers se manifestam sobre possível novo fim da banda

Publicado em 25/02/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Brothers fizeram a alegria dos fãs ao anunciar o retorno do grupo em 2019. No entanto, de acordo com o tabloide The Sun, o trio entrará novamente em hiato.

Segundo a publicação, feita no último domingo (21), os irmãos já tinham um álbum gravado, que seria anunciado em março de 2020. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles decidiram mudar os planos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Após a notícia do jornal, os Jonas Brothers publicaram um vídeo e falaram sobre o assunto, confira:

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa de o quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso”, diz o pronunciamento.

A publicação do The Sun afirmava que apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos, Joe, Kevin e Nick Jonas haviam decidido que o álbum que gravaram no último ano não seria lançado neste momento, principalmente por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio