jonas brothers
O trio de irmãos Jonas Brothers (FOTO: Reprodução)

Após muitos rumores envolvendo um possível retorno da banda, o grupo Jonas Brothers anunciou o seu retorno ao mundo da música. O trio de irmãos Nick, Joe e Kevin lançarão nesta madrugada, seu novo single intitulado “Sucker”.

O anúncio foi feito nas redes sociais após eles terem apagado diversas postagens, entusiasmando fãs que esperavam por uma notícia grandiosa vinda dos três cantores. Confira a capa do single abaixo:

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert explica porque não interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

O retorno do grupo também será assunto para o apresentador britânico James Corden que chegou a entrevistá-los no famoso quadro de seu programa, o Carpool Karaoke. Confira um trecho abaixo:

View this post on Instagram

We’re baaaccckkkk… @latelateshow #LateLateJonas

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

A volta do grupo, de acordo com a revista US Weekly deverá incluir novas músicas e inclusive um documentário. Após o fim da banda no ano de 2013, Kevin e Nick seguiram com suas carreiras solo, enquanto Joe se tornou vocalista do grupo DNCE, criado no ano de 2015. Já Nick, além da carreira de ator, também chegou a lançar mais dois álbuns desde o fim do Jonas Brothers (o disco “Nick Jonas” de 2014, e o “Last Year Was Complicated” de 2016).

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez divide os vocais com J Balvin em “I Can’t Get Enough”

Criado no ano de 2006, o grupo Jonas Brothers estreou com o álbum “It’s About Time” e chegou a vender 20 milhões de álbuns ao longo de sua carreira. Os irmãos lançaram juntos quatro discos na carreira e estrelaram dois filmes da Disney (Camp Rock e Camp Rock 2).