Jonas Esticado bate Wesley Safadão como artista de forró mais executado em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit “Investe em Mim”, de Jonas Esticado, alcançou a marca de 116 milhões de streams no Spotify, ficando à frente de grandes nomes do segmento.

2020 foi um ano totalmente atípico para o mundo, atingido pela pandemia da Covid-19, e o setor do entretenimento foi um dos mais atingidos. Sem shows presenciais desde março, os artistas tiveram que se adaptar e voltar suas atenções para as plataformas digitais. Em um ano em que as relações com os fãs foram reconfiguradas, Jonas Esticado soma motivos para comemorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção “Investe em Mim”, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada nas plataformas de streaming Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams. Já no Youtube, o hit já soma mais de 167 milhões de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

O hit está no Top 50 do Brasil desde a participação de Jonas na Live Show “Buteco especial São João”, realizada no dia 26 de junho, quando o artista cantou ao lado de Gusttavo Lima e Felipe Araújo.

Estou muito grato por tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo sem shows, longe dos palcos e dos fãs, o ano tem sido especial pra mim. Investe em Mim está me levando pra lugares maravilhosos e alcançando voos altos. Pela primeira vez estou entre as mais de uma plataforma gigante como o Spotify”, afirma o forrozeiro.

O sucesso não para por aí. Confira os números: as músicas de Jonas Esticado foram executadas por mais de 11.7 milhões de ouvintes, sendo 6 milhões mensais, em 6.3 milhões de horas, em 92 países e já somam mais de 140 milhões de streams no Spotify.

E o artista está prestes a consolidar mais um sucesso em sua carreira. Em apenas duas semanas, seu último lançamento “Ele Não Tem”, parceria com Gusttavo Lima, já alcançou a marca de 38 milhões de visualizações no Youtube. Com o novo hit, Jonas emplaca ao lado de Investe em Mim, mais um sucesso entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio