Jonas Esticado se pronuncia e nega que tenha participado de sexo em grupo

Publicado em 21/08/2019 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jonas Esticado foi mais uma vítima de fake news ao ser apontado como protagonista de um suposto vídeo de sexo em grupo com outros homens. O assunto levou o nome de Jonas Esticado aos assuntos mais comentados do Twitter, no final de terça-feira (dia 20), mas se tratava somente uma história falsa, segundo explicou o próprio músico.

Através do Stories no Instagram, Jonas Esticado afirmou estar surpreso com o boato, que ele só viu horas depois, já que estava na estrada e, segundo ele, sem acesso à internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estão dizendo que eu estava na s***ba”, brincou ao começar a falar sobre o boato. A seguir, o cantor mudou o tom e explicou: “Acho que a galera não tem mais o que inventar, não tem mais o que falar e fica compartilhando essas notícias sem credibilidade, sem fundamento algum”.

Jonas Esticado ainda revelou que estava fazendo na data do suposto vídeo. “Eu não sou de estar vindo explicar essas coisas aqui pra vocês, mas no domingo eu estava fazendo um show particular em um aniversário em Recife e, depois disso, fui pra São Paulo. Logo cedo, a gente tinha um voo. Gravei o Danilo Gentili”, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Pois é, gente, como eu falei pra vocês. Eu estava trabalhando. Terminou o aniversário, eu tinha um voo muito cedo. Corri para São Paulo pra gravar. Voltei e, graças a Deus, a gente não para. Muitas coisas boas vindo por aí”, continuou. “E assim, quando tiver dessas notícias que não tiver prova, não tem o que falar, né. Eu mesmo não acredito nisso”, concluiu Jonas Esticado.

O músico aproveitou a grande repercussão do caso para divulgar o lançamento de sua nova canção e videoclipe ‘Vem Me Amar’. “Dia 23 agora. Tem um clipe que foi feito com muito amor e carinho para vocês”. Esta atitude mais liberal de um cantor famoso foi inicialmente noticiada pela colunista Fábia Oliveira que não citou o nome do suposto artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio