Jorge Aragão é internado na UTI após testar positivo para COVID-19

Publicado em 18/10/2020 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do Pipocando, o cantor Jorge Aragão foi encaminhado para a UTI após testar positivo para a COVID-19.

A coluna afirma que o artista está hospitalizado desde terça-feira em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a assessoria, Jorge Aragão passa bem, porém não tem previsão de alta: “O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19”.

VEJA TAMBÉM: Kim Kardashian revela que cuidou sozinha de Kanye West enquanto ele estava com COVID

“Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim médico.

Recentemente, o artista completou 70 anos – considerado grupo de risco para a doença. Com 20 álbuns acumulados e mais de 40 anos de estrada, Jorge Aragão deu início a sua carreira nos anos 1970, integrando o grupo Fundo de Quintal – um dos mais importantes grupos do gênero. Compositor de diversos sucessos, consagrou-se nas vozes de Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão e Ney Matogrosso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio