Treta

Jorge, dupla de Mateus, processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher

Sertanejo se casou recentemente com Rachel Boscatti

Publicado em 12/04/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge, da dupla com Mateus, e sua atual esposa, Rachel Boscatti, estão processando o empresário Pedro Freitas por injúria. Eles decidiram mover a ação após um desabafo publicado no Instagram do empresário, que é ex-cunhado do sertanejo e ex-namorado de Rachel.

Segund o jornal Extra, Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva deram entrada na ação em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, é originário de uma declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020. Naquela época, Rachel e Jorge anunciaram que estavam esperando o primeiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o desabafo de Pedro Freitas

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos”.

Jorge se casou com Rachel Boscati, no último dia 29, numa cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia. Os dois assumiram um relacionamento no começo de 2020. Rachel era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Além de também ser ex-mulher de Pedro Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio