Jorge e Mateus rompem com Villa Mix depois de denúncias de agressão

Publicado em 10/05/2019 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge e Mateus não pretendem mais tocar no Villa Mix. Foi o que a dupla sertaneja decidiu depois de uma grave denúncia de agressão contra a prestigiada boate paulista.

Através do Instagram, Jorge e Mateus anunciaram que chegaram a suspender “por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes”. A nota afirma que “os artistas repudiam o uso da violência em qualquer situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda polêmica teve início depois que a empresária Taynara Diniz, de 29 anos, denunciou pelas redes sociais que teria sido mais uma vítima das agressões dos seguranças da boate. Nos últimos meses, inúmeras postagens de diferentes clientes têm denunciado a prática. A empresária compartilhou fotos de seus hematomas e testemunhou que chegou a fingir um desmaio para tentar fugir.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo divulga mais três vídeos do projeto “Live Experience”

Na terça-feira (dia 7) a casa noturna se manifestou dizendo que está “acompanhando a apuração dos fatos e pretende colaborar com as autoridades policiais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio