jorge e mateus
A dupla goiana Jorge e Mateus (FOTO: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (24), os sertanejos Jorge e Mateus realizaram uma live e Jorge como de costume tentou fazer uma piada durante a transmissão.

Em certo momento, o cantor, ao anunciar a música ‘O Mundo É Tão Pequeno’, acabou fazendo uma brincadeira envolvendo o coronavírus, doença que já matou mais de 83 mil brasileiros, conforme as informações do Ministério da Saúde.

Ao anunciar a canção, Jorge comentou: “É, para vocês que nunca tiveram na china, mas nunca tiveram o vírus”, disse ele, que afirmou ter medo do ‘inimigo invisível’ e anunciou a música: “Eu estou com medo do vírus que veio de lá. O mundo é tão pequeno”.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Após a piada, ele parou um pouco, olhou para trás e falou sobre a brincadeira que fez com o vírus que causou a morte de milhares de brasileiros: “Não é brincadeira não”.

Veja o momento:

Também durante a live, Jorge acabou pedindo desculpas para os fãs por conta de uma situação. Ele voltou a falar sobre a covid-19: “Graças a Deus passamos aí, nós não pegamos o Covid-19, mas tem muita gente próximo da gente que pegou isso, não é brincadeira”, iniciou.

Logo em seguida, o sertanejo pediu desculpas aos internautas por conta da voz: “Aqui em Goiás o tempo está seco, uma poeria. Eu descobri, fiz uns exames que tenho um desvio de septo, é uma rinitisona Braba, que está atacada hoje”, disse ele.