Jorge, da dupla com Mateus, divulga música com Luiza e Maurílio; ouça “Nega”

Publicado em 15/01/2019 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após negar boatos de separação, Jorge da dupla com Mateus participou da gravação de DVD da dupla Luiza e Maurílio. O projeto intitulado “Segunda Dose” e a canção “Nega” foi escolhida por Jorge para se apresentar com os colegas sertanejos. “Nega” é uma faixa cuja composição é de autoria da própria Luiza em parceria com os músicos Kleo Dibah e Celi Junior.

Este é o quinto vídeo do mais recente DVD divulgado pela dupla. Anteriormente a dupla Luiza e Maurílio já havia apresentado os vídeos das faixas “Mérito”, “10 cascos”, “Licença Aí”, “Furando o Sinal”, este último com participação da cantora Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa lançam clipe ao vivo de “Não Abro Mão”

O novo clipe ao vivo da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, “Não Abro Mão”, foi lançado nesta segunda-feira (dia 14) e o vídeo possui grande potencial para se tornar mais um sucesso das irmãs. Apenas um dia após o seu lançamento, a música – que faz parte do DVD Reflexo – aparece entre os clipes em alta do YouTube. Vale destacar ainda que o vídeo já se aproxima de um milhão de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Após sucesso de viral, curso pré-vestibular dá desconto para alunas que se chamem Jenifer

A gravação do último DVD aconteceu no último dia 9 de outubro, no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. O projeto contou com as participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e Zé Neto & Cristiano. O DVD traz ainda 14 faixas inéditas e participações especiais de duplas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Gustavo Mioto. Outras sete faixas serão liberadas, em breve, nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio