Jorge & Mateus lançam álbum com participação especial de Marília Mendonça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A espera acabou! Jorge & Mateus lançam pela Som Livre o tão esperado álbum “Tudo em Paz” nesta quinta-feira, 22 de abril, a partir das 20h em todas as plataformas de música – ouça aqui. Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), em setembro de 2020, o trabalho conta com 15 faixas, sendo 10 inéditas e com uma participação de Marília Mendonça. Os videoclipes do projeto vão ao ar em uma première exclusiva em parceria com a Brahma, no YouTube da dupla , no mesmo horário do lançamento.

Com 15 anos de trajetória musical, Jorge & Mateus continuam fazendo o que sabem de melhor: lançar música boa, acumular sucessos, fãs, recordes e grandes números. O projeto audiovisual “Tudo em Paz” é também o nono álbum da carreira da dupla e chega em um ótimo momento profissional dos artistas, que foram os mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente trouxe pra esse trabalho um repertório variado e um estilo diversificado. Tem um pouco de tudo, tem música pra amar, dançar, namorar e se apaixonar. Tem também muito da essência de Jorge & Mateus”, declara a dupla.

Com hits pra ninguém botar defeito, Jorge & Mateus apresentam neste trabalho as inéditas ‘Tudo em paz’, ‘Namorando com saudade’, ‘O sol ta dando oi’, ‘Desisto’, ‘Por que parou na porta?’, ‘Do jeito que tá não dá’, ‘Treta’, ‘Namora eu aí’, a música de trabalho ‘Troca’ e o feat com Marília Mendonça, ‘Me ame mais’ .

As já conhecidas do público, que fizeram parte de um EP lançado no início do ano para o aquecimento do álbum, e completam o projeto são: ‘Vogais e consoantes’, ‘Paradigmas’, ‘Hit do ano’, ‘Tem que sorrir’ e ‘Lance individual’, que juntas já somam quase 400 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo.

“Tudo em Paz” possui produção musical de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Marques e direção de vídeo da Unic Films.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio