Jorge & Mateus leva turnê do “Terra Sem CEP” para os Estados Unidos

Publicado em 13/07/2018 22:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Jorge & Mateus realizará quatro apresentações em cidades dos Estados Unidos. A dupla que possui 13 anos de carreira promete cantar as músicas recentes do álbum ‘Terra Sem CEP’, lançado no início desse ano. No repertório, canções como ‘Propaganda’, ‘Menina Maluquinha’, ‘Sosseguei’ e ‘Logo Eu’ não vão faltar.

A cidade de Orlando, na Flórida, será a primeira parada da dupla. O show será realizado no dia 27 de julho no House Of Blues, na Disney Springs. A expectativa para encontrar com os fãs que estão tão longe do Brasil é o que incentiva a dupla em fazer a turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Canção que ficou escondida de Marília Mendonça lidera ranking da Billboard

“Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo”, conta Jorge.

Depois, os artistas seguem para New Jersey, com apresentação no dia 28 e para Boston no dia 29. De acordo com Mateus, a ida para os Estados Unidos é uma forma de ficar mais próximos dos fãs que vivem por lá. “Sempre que vamos para fora é para cantar para brasileiros que estão longe de nós aqui no Brasil e gostam do nosso trabalho”.

Para finalizar, eles voltam para a Flórida em apresentação em 03 de agosto na American Airlines Arena, em Miami. Jorge & Mateus cantaram pela primeira vez fora do Brasil em 2009. De lá para cá foram muitas apresentações em diversos países, entre elas, uma das mais marcantes da carreira da dupla, a gravação do DVD ‘Live In London’, no teatro Royal Albert Hall, em Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio