Jornal americano elege live de Daniela Mercury como as 10 melhores do mundo

Publicado em 21/07/2020 16:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Live da Rainha de Daniela Mercury feito direto de sua casa, em Salvador, está entre o top 10 dos melhores shows da quarentena. O jornal norte americano The New York Times, foi quem elegeu os melhores e selecionou as 10 lives que obteram mais, segundo a pesquisa.

A lista foi divulgada nesta terça-feira (21). O crítico Jon Parales assina a matéria da publicação, que inclui ainda Norah Jones, Erykah Badu e Post Malone, entre outros. Daniela é a única cantora brasileira que está na lista. No texto, o jornalista Jon Pareles destaca: “Um concerto feito para estádio pode caber em uma sala de estar?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda ressalta: “Daniela Mercury, uma super estrela brasileira, que se apresentou para centenas de milhares de pessoas na véspera de Ano Novo 2010 no Rio de Janeiro, dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior! Com sua banda mascarada atrás dela, no que parece um pátio, e suas filhas aparecendo como foliãs do carnaval. Em um conjunto de quase três horas de músicas animadas, que celebram o Carnaval e sua terra natal, a Bahia, ela é completamente incansável.”

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

A live foi produzida pela Macaco Gordo e foi ao ar no dia 29 de maio, mas ainda está salva no YouTube. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio