Jornal americano fala sobre a presença de Rihanna em filme da Marvel

Publicado em 25/11/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, diversos internautas perceberam que o nome de Rihanna é listado pelo Google entre os integrantes de Pantera Negra 2.

O filme estava previsto para estrear 6 de maio de 2022. Mas com a morte do ator Chadwick Boseman, os planos foram alterados e ainda não há uma nova data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, jogando um balde de água fria nos fãs, o E! News afirmou que não há evidências de que a cantora aparecerá no filme, que deve começar a ser produzido em julho de 2021. Até o momento, Rihanna ou a Marvel não se pronunciaram sobre a participação da cantora no filme.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla, Beyoncé, IZA, Emicida e mais: a arte preta contra o racismo

Imaginar a cantora estrelando a franquia Pantera Negra não é algo fora da realidade. A artista já exibiu suas habilidades de atuação em vários projetos, incluindo Battleship de 2012, É o Fim de 2013, Oito Mulheres e um Segredo de 2018 e Guava Island do ano passado.

Sem contar que, longe da música há quatro anos, a artista está tentando novos ares, tanto como atriz quanto como empresário – e está sendo bem sucedida em tudo que se propõe a fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio