madonna
A cantora norte-americana Madonna (FOTO: Reprodução)

O jornal britânico Daily Star, do Reino Unido, apresentou uma resenha do álbum “Madame X” de Madonna. O artigo compara o novo disco ao álbum “Confessions on a Dance Floor” (2005) e afirma que “Madame X alcança majoritariamente a missão de colocar Madonna para vencer nas pistas de dança de novo”. O jornal também revelou que esse é o “álbum mais experimental da carreira dela”, de fato influenciado pela vivência da cantora em Portugal.

De acordo com a resenha, as melhores canções do álbum são “God Control”, “I Don’t Search I Find”, “Dark Ballet”, “Batuka” e “Faz Gostoso” (com Anitta). Sobre a parceria com a brasileira, o Daily Star surpreendeu ao apontar um outro gênero presente na canção escrevendo: “uma música de trance épica que apresenta cânticos hipnóticos. Nota 9/10”.

VEJA TAMBÉM: Pai de Gabriel Diniz revela que o filho deixou músicas inéditas

“God Control” por sua vez foi chamada de “sequência ao hit clássico Vogue”. Enquanto a música “Dark Ballet” foi definida como “a Bohemian Rhapsody da Madonna”, referindo-se ao hit da banda Queen. A faixa “I Don’t Search I Find” remete à Madonna disco vintage, e sobre a canção “Batuka” o jornal aponta que é a faixa hip-hop mais convincente da Madonna.

O disco completo da cantora será lançado no dia 14 de junho.