Hilário!

Jornal elege as melhores e piores músicas de Taylor Swift e revolta fãs

Após divulgação da lista, música queridinha dos Swifties foi parar nos trending topics

Publicado em 06/09/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift lançou seu primeiro álbum em 2006 e é dona um repertório vasto – que inclui hits country, pop e com uma pegada mais alternativa. Então é até complicado definir quais faixas são as melhores e quais deixam a desejar. Mesmo assim, considerando o extenso catálogo da estrela, o jornal “The Daily Tar Heel”, decidiu criar um Top 5 com as melhores e piores músicas.

Entre as piores faixas, o jornal elegeu “ME!”, “Bad Blood”, “Stay Stay Stay”, “Paper Rings” e “Gorgeous”. Já entre as melhores estão “Love Story”, “Enchanted”, “champagne problems”, “All Too Well” e “Dear John”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de Taylor não concordaram com a escolha do jornal em relação às piores músicas. Aparentemente, a que mais gerou indignação foi “Paper Rings”, já que a faixa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão:

Taylor Swift comemora após cantora famosa recuperar seus masters

Taylor Swift foi às redes sociais comemorar após a consagrada cantora de R&B Anita Baker anunciar que a luta por seus masters havia sido resolvida. A artista de 63 anos enfrentou uma batalha parecida com a voz de “willow” pelo controle de suas obras.

No último sábado (4), a cantora revelou aos fãs que a batalha por seu catálogo havia acabado. “Todos os meus filhos estão vindo para casa”, ela tuitou com uma foto de seus primeiros cinco álbuns: The Songstress (1983), The Rapture (1986), Giving You the Best That I Got (1988), Compositions (1990) e Rhythm of Love (1994). “Coisas impossíveis acontecem … Todo dia. Grata.”

Swift celebrou a conquista da lendária cantora neste domingo (5). “Que momento lindo, PARABÉNS ANITA!!”, escreveu ela adicionando emojis felizes chorando e batendo palmas.

Baker fez questão de responder: “Obrigada por sua luta e seu apoio !! Isso inspira todos nós a mover montanhas.”

Taylor anunciou em agosto de 2020 que, para contornar a aquisição de seu catálogo por Scooter Braun, ela regravaria cada um de seus primeiros seis álbuns. Desde então, ela lançou Fearless (Taylor’s Version) em abril e anunciou que Red (Taylor’s Version) chegará em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio