Jornal explica motivo de Zayn não ter comemorado os 10 anos de One Direction

Publicado em 24/07/2020 22:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de One Direction foram surpreendidos no aniversário de 10 anos do grupo – mas não necessariamente de uma forma positiva.

Zayn, que foi o primeiro integrante a deixar o grupo, foi também o único a não postar nada referente a comemoração. Nem uma mensagem aos fãs e nem aos colegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Uma fonte explicou ao jornal The Sun o motivo do cantor não ter a feito: “É claro que Zayn é grato pela One Direction por lhe dar a plataforma, mas ele é um artista solo agora”.

“Ele está trabalhando em novas músicas e quer cortar os laços para ser levado a sério em sua própria carreira”, continuou.

Em 2016, o cantor declarou: “Acho que eu sempre quis sair, tipo, desde o primeiro ano, na verdade. Eu nunca quis estar lá, digo, na banda”.

Conhecido por ter saído do grupo na justificativa de “poder viver como um garoto normal”, Zayn já acumula dois álbuns de estúdio, participação na trilha sonora de grandes filmes como Aladdin e 50 Tons Mais Escuros, músicas com artistas aclamadas como Sia e M.I.A., 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify e clipes na casa dos bilhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio