rbd
A banda mexicana RBD (FOTO: Reprodução)

Os ex-integrantes do RBD voltaram a causar! Faltando poucas horas para a virada de Ano Novo, a banda mexicana publicou uma nova foto do encontro que tiveram em dezembro.

Anahí, Dulce, Christian e Christopher publicaram a foto primeiro e apagaram 15 minutos depois. Logo depois, os seis publicaram a mesma imagem ao mesmo tempo (como fizeram com a foto anterior, do abraço).

Em sua postagem, Dulce María escreveu: “que 2020 esteja cheio de surpresas que encham seu coração”.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs é que a aliança de Anahí aparece borrada na foto – em todos os posts. A cantora, que é casada com o político Manuel Velazco, aparentemente teve o cuidado de borrar a joia e pedir para que todos os integrantes usassem a imagem editada. Vale lembrar que Anahí está passando por uma gravidez no casamento.

A razão dos integrantes do RBD postarem fotos ao mesmo tempo em datas especiais, ninguém sabe. O empresário do extinto grupo contou ao POPline que recebeu uma proposta de produtores brasileiros para reunir o RBD para quatro shows no Brasil. A informação é similar ao tuíte publicado pelo jornalista José Norberto Flesch que informou que a banda está avaliando propostas para shows de retorno. O colunista do Yahoo, como se sabe, costuma publicar informações em primeira mão da vinda de artistas estrangeiros ao Brasil.