Jornalista afirma que ‘sumiço’ de MC Livinho foi uma ação de marketing

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (17), MC Livinho preocupou os fãs ao publicar uma série de vídeos pedindo ajuda nos Stories do Instagram e ‘desaparecer’ em seguida. Horas depois, na madrugada de hoje, ele retornou às redes sociais para tranquilizar os fãs.

Mas, de acordo com o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, tudo não passou de uma estratégia para divulgar a nova música de Livinho, que se chamará “Cilada”. O ‘sumiço’ do funkeiro teria sido armado por ele e mais três amigos, porém dois não concordaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Eita! Cantor do One Direction surge fumando maconha durante live

O jornalista diz que a família e a equipe do cantor não sabiam dos planos. Inicialmente, ele ficaria desaparecido durante 5 dias, mas alguns familiares começaram a passar mal e ele decidiu reaparecer.

Já a equipe de MC Livinho teria ficado furiosa com a ‘ação’ e agora tenta achar um ‘desfecho’ para armação criada pelo cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio