Cantor e compositor John Mayer (FOTO: Reprodução)

Perez Hilton não tem papas na língua e sempre está revelando detalhes pessoais e polêmicos da vida dos famosos. E John Mayer não escapou dessa lista.

O cantor foi ‘exposto’ na recém-lançada autobiografia do blogueiro, TMI: My Life in Scandal. Segundo Perez, o ex-namorado de Taylor Swift e Katy Perry estava ‘se atirando’ pra cima dele em uma festa em 2007.

“Eu não conhecia o John, mas no minuto que a Jessica nos apresentou ele começou a falar comigo”, disse. Na época, o artista namorava a também cantora Jessica Simpson.

VEJA TAMBÉM: Rapaz afirma ter ficado com Biel e guarda cueca do cantor: “Nunca voltou para buscar”

E continuou: “Foi quase como se ele estivesse aguardando para ser apresentado. De repente ele vira para mim e diz, ‘eu gosto de assistir pornografia gay, sabia?’”.

Ele contou que John Mayer começou a citar seus atores pornôs preferidos e detalhar quais partes mais lhe excitavam: “Tudo aconteceu muito rápido depois disso. O John se aproximou e colocou a língua na minha boca e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele estava me pegando”.

Perez ainda falou sobre a reação de Jessica Simpson: “Ela ficou vermelha quando trocamos olhares e cobriu o rosto com os cabelos. O John gemia enquanto me beijava e eu tentava entender o que estava acontecendo”.

Em uma entrevista há alguns anos, o cantor havia falado sobre esse episódio, mas disse que era apenas encenação.

FOTO: Reprodução