Jornalista aponta que Naiara Azevedo estará no Big Brother Brasil 22

Publicado em 19/11/2021 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (19), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, soltou uma verdadeira bomba sobre o Big Brother Brasil 22, da TV Globo. Segundo o jornalista, a cantora Naiara Azevedo é um dos nomes já confirmados do reality! O jornalista confirmou a informação de que a cantora é uma das postulantes ao prêmio com fontes na produção e pessoas próximas a ela. Naiara Azevedo é somente um dos nomes.

Outros estão sendo ventilados para entrar no jogo. Alguns cotados mas sem confirmação até agora não: Rodrigo Simas, Lexa, Ellen Roche, Di Ferrero, MC Carol, entre os famosos que estariam no reality. A cantora do hit, ’50 reais’, está livre para participar de qualquer coisa, pois seu casamento com o empresário Rafael Cabral chegou ao fim. Em agosto deste ano, os fãs de Naiara Azevedo foram surpreendidos com o anúncio do fim do casamento de cinco anos da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Roupa Nova lança álbum para celebrar os 70 anos das telenovelas

Compositora de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo critica proposta de banheiros inclusivos

A compositora de hits de Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, Waléria Leão foi às redes sociais criticar o banheiro inclusivo, também chamado de banheiro “multigênero”.

Em seu perfil no Instagram, a compositora compartilhou uma ilustração que diz: “Enquanto isso, no banheiro de ‘todes’…”. Na imagem, um homem adulto e uma menina usam o banheiro ao mesmo tempo e ele pergunta o nome da garota.

“Faça você a legenda !!!!”, escreveu a compositora.

Uma das maiores compositoras da atualidade, Waléria Leão é goiana e vem de uma família tradicional de compositores sertanejos. Sua mãe é a cantora e compositora Fátima Leão – que escreveu “Dormi na Praça”, interpretada por Bruno e Marrone. Já seu pai é o cantor e compositor Felipe, da dupla Felipe e Falcão.

Waléria Leão traz em sua bagagem mais de 600 composições gravadas. Entre elas, “50 Reais”, de Naiara Azevedo, “Escândalo de Amor”, de Edson & Hudson, “Bebida na Ferida”, de Zé Neto & Cristiano, “Amor na Sua Cama”, de Felipe Araújo e “Quem Traiu Levou”, de Gusttavo Lima.

Pai de Gusttavo Lima prestigia show do filho ao lado de esposa

No último sábado (13), Gusttavo Lima fez um show em Imperatriz, no Maranhão. A apresentação contou com a presença de milhares de pessoas, mas o destaque fica com o pai do músico e sua madrasta.

Alcino Lima e sua esposa, Giovanete Fontes, acompanharam o show de Gusttavo Lima de cima do palco. Mas não para por aí! O patriarca da família foi só elogios para a performance do filho.

“Bonito seu show, meu querido filho.”, disse por meio dos Stories.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio