Jornalista argentino confirma colaboração entre Katy Perry, Anitta e Lali; veja!

Publicado em 18/07/2020 15:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada a web bombou com a notícia do site E! News dizendo que Katy PerryAnitta e Lali estariam prestes a lançar uma música juntas. Agora, o jornalista argentino Marcelo Polino revelou em tom de afirmação a colaboração entre as três.

“Lali está gravando na Espanha e se prepara para gravar uma canção com ninguém menos que Katy Perry e Anitta. A cantora americana, super reconhecida, está esperando um bebê e assim que der à luz e puder começar a trabalhar, irão trabalhar juntas”, afirmou Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que Katy Perry participou virtualmente da estreia do programa “Anitta Dentro da Casinha” em maio no Multishow. Almejando cada vez mais a carreira internacional, Anitta sugeriu uma colaboração com Katy Perry e a estrela disse: “Estou disposta a isso”.

Por falar de Anitta e Lali, as duas já cantaram juntas em um programa na argentina e, recentemente, a carioca falou sobre o que podemos chamar de “Lady Marmalade” latino: uma música com Natti Natasha, Becky G, Karol G e Lali.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

“Adoraria fazer uma música assim. Eu falei com as meninas, eu estive com Natti, Becky, Karol e Lali em Las Vegas e falei pra elas que gostaria muito de fazer com elas um remix de uma música minha, ‘Atención’. Mandei a música para elas para ver o que acontece!”.

O que resta é aguardar não é mesmo? Enquanto isso, confira os últimos lançamentos das cantoras:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio