Jornalista confirma show de Avril Lavigne no Rock In Rio 2021

Publicado em 30/11/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, insider famoso por anunciar apresentações internacionais no Brasil, chegou a vez de Avril Lavigne acertar sua participação no Rock In Rio 2021.

A cantora canadense se juntará a nomes como Queen, Justin Bieber, Iron Maiden e Khalid na edição que está marcada para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista foi sucesso esttrondoso nos anos 2000 e conquistou fãs fieis no Brasil e já trouxe turnês para cá em três ocasiões: 2005, 2011 e 2014.

VEJA MAIS: Netflix divulga informações e prévia de série com Manu Gavassi; confira!

Nesta última, a dona do hit “Complicated” gerou polêmica com uma exigência para lá de desagradável aos fãs que adquiriram o Meet and Greet – encontro pago com a artista.

Os admiradores pagaram cerca de R$800 reais para vê-la de pertinho, mas não puderam encostar na Avril.

Veja um dos encontros:

Foto: Reprodução

Mais tarde, em entrevista à rádio canadense Kiss 92.5, ela explicou que adora se encontrar com os fãs e tudo não se passou de uma medida de segurança que a equipe adota em alguns países.

“Às vezes, quando há muita gente, algumas estragam tudo para as outras”, explicou. “Se houve alguma coisa antes, no Meet & Greet, ou alguém tentando entrar no hotel, coisas assim, eles têm que tomar precauções extras”, revelou.

Bom, enquanto o Rock In Rio não chega, ouça ‘Head Above Water’, último álbum de estúdio de Avril Lavigne:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio