Jornalista detona Anitta e a chama de “ativista de Taubaté”

Publicado em 18/01/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a colunista Fábia Oliveira, do veículo O Dia, não está nada contente com as últimas atitudes de Anitta. Nesta segunda-feira (18), a jornalista afirmou que a cantora faz de tudo para aparecer na mídia e citou vários casos em que a cantora não fez o que diz acreditar.

Ela diz que a carioca defende a união entre as mulheres, mas coloca uma contra a outra. E ressalta que Anitta fala em combater assédio, mas pratica contra os próprios funcionários, como mostra em seu documentário para a Netflix, onde aparece gritando e ofendendo a equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Além disso, recentemente, o rapper Tyga publicou um vídeo em que aparece curtindo uma festa com Anitta, em Miami. Nas imagens, ela está sem máscara, com várias pessoas ao redor, enquanto joga dinheiro para o alto.

A jornalista relembrou o acontecimento para apontar que a carioca critica o governo negacionista de Bolsonaro, mas está passando os dias nos Estados Unidos como se a pandemia não existisse por lá.

Ela ainda termina o texto pedindo para Anitta “lacrar menos” e parar de usar causas para autopromoção. Eita!

Vale ressaltar que Fábia Oliveira já foi mais próxima de Anitta por ter sido a pessoa que descobriu a identidade do meio irmão da cantora. O que será que rolou entre as duas?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio