Jornalista expõe situação de Britney Spears após audiência de tutela

Publicado em 24/06/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears quebrou o silêncio nesta quarta-feira (23) e falou diante de tribunal pela primeira desde que abriu o processo legal para tirar seu pai, Jamie Spears, do cargo de conservador de seu patrimônio, em agosto do ano passado. Desde 2008, ele está encarregado da carreira e das finanças de sua filha.

Em seu depoimento, a estrela pop deu declarações chocantes e pediu o fim de sua tutela. No entanto, parece que a situação da cantora não irá mudar. Segundo a jornalista Samantha Stark, do The New York Times, ninguém no tribunal deu qualquer indicação de que investigaria as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois do depoimento dela, a juíza e vários advogados a parabenizaram por sua coragem. Nenhum deles reconheceu o que ela disse ou deu qualquer indicação de que investigariam suas alegações perturbadoras de abuso”, revelou.

“Ela saiu da audiência na mesma posição, com as mesmas pessoas que ela disse que estão abusando dela, responsáveis por todos os aspectos de sua vida e finanças. Não houve nenhum plano de ação para o que virá a seguir”, continuou a jornalista.

Samantha Stark é diretora do documentário “Framing Britney Spears”, que trouxe à tona a batalha judicial de Britney contra o pai e o movimento “Free Britney”.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

As declarações perturbadoras de Britney Spears

Britney falou que quer se casar novamente e ter filho, mas usa dispositivo intrauterino (DIU) que a impede de engravidar e não tem autorização para retirá-lo. “Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo.”

“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente porque nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Só quero minha vida de volta”, declarou.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

A cantora também revelou que vivia dopada por lítio “Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio, é uma droga muito forte, era como se eu estivesse bêbada”. E desabafou: “Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”.

Britney Spears também revelou que não aparece na audiência, optando por se comunicar através dos advogados, porque não se sente ouvida. Ela diz que muito mudou desde a última vez que esteve no tribunal. “Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio