Jornalista Luiz Bacci acusa Salvador da Rima de ameaçá-lo de morte

Publicado em 06/06/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, Luiz Bacci, e o rapper Salvador da Rima, discutiram por meio de Stories do Instagram. O jornalista disse que a noiva do músico, @kelly.araujo06 não teria batido uma determinada meta em um sorteio e o público estava passando isso para ele.

Isso foi o suficiente para o casal falar do jornalista, que não gostou nenhum pouco e soltou o verbo: “O sujeito dá uma entrevista ontem falando o que quer e levantando ódio contra mim para os seguidores dele. Tem a esposa suspeita de dar golpe em sorteio e agora me ameaça de morte na internet. Qual o futuro de um cara desse?”, disse o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou: “A ameaça foi clara e pública. Além da covarde incitação ao crime e violência que o Fábio Gabriel Araújo Salvador, o Salvador da Rima, promoveu em seus stories, ele apagou os vídeos quando se deu conta do crime que cometeu. Já estou em contato com a diretoria da Polícia Civil de São Paulo para que o cantor responda criminalmente pelo artigo 147, 138 e 139. Agradeço a solidariedade das pessoas e o trabalho dos policiais”, revelou Bacci.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio