Jornalista usa peruca tipo Beyoncé após viralizar ao ser flagrada dançando hit da cantora

Publicado em 17/08/2020 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista estadunidense Alex Holley, do programa “Good Day Philadelphia”, se tornou uma verdadeira sensação viral na semana passada ao ser flagrada dançando “Already” da Beyoncé ao vivo na atração jornalística. A profissional estava brincando espontaneamente enquanto uma reportagem sobre a cantora era exibida. Assim que a câmera cortou para o estúdio, Alex foi flagrada dançando diante das câmeras.

O inusitado flagra acabou gerando muitos memes e piadas nas redes sociais. Alex Holley não se intimidou com a repercussão em torno do flagra e resolveu embarcar na onda: a profissional apareceu “vestida como Beyoncé” no programa nesta segunda (dia 17). Para copiar o look da cantora, Alex usou uma peruca que imita o penteado trançado da cantora no clipe de “Already”, presente no filme “BLACK IS KING”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a grande repercussão de sua dança, a própria jornalista resolveu compartilhar o vídeo em seu Instagram. “Eu não estava ao vivo nessa parte, então achei que seria seguro. Não! Nosso diretor Ben decidiu mudar o roteiro e me filmar! #PegaNoPulo #AmamosTVaoVivo #MauComportamentoNoTrabalho”, escreveu.

LEIA TAMBÉM: Filho de Naya Rivera está “melhor a cada dia” após a morte da estrela de ‘Glee’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio