José Loreto inova no visual e aparece cabeludo pra viver Sidney Magal no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que José Loreto vem deixando o cabelo crescer para viver um personagem emblemático nas telonas. O ator foi ao Instagram mostrar como está seu visual no momento explicando que parte da caracterização aconteceu por causa do filme que ele vem gravando desde o ano passado no papel do astro Sidney Magal.

A gente se transforma para um novo personagem. Às vezes, somos mais de um ao mesmo tempo. Esse cabelo crescendo é pro [Sidney] Magal, que vocês sabem“, escreveu Loreto, como legenda da imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem título anunciado, o longa-metragem em que Loreto interpretará Sidney Magal será uma cinebiografia sobre o músico, que contará sua trajetória e a relação com a mulher, Magali West. A direção ficará a cargo de Paulo Machline, e a estreia está prevista para julho.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“O mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você, Sidney Magal. Deixa rolar, vai”, afirmou o ator global, que deverá ainda cantar no filme. “Em construção para o meu sangue ferver por você! Um prazer gigante e uma honra contar essa história.”

No mês de novembro, em seu perfil no Instagram, José Loreto impressionou os fãs ao mostrar toda a sua sensualidade na hora de requebrar os quadris assim como o intérprete de “Sandra Rosa Madalena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio