sidney magal
O cantor carioca Sidney Magal (FOTO: Reprodução)

Não é de hoje que José Loreto vem deixando o cabelo crescer para viver um personagem emblemático nas telonas. O ator foi ao Instagram mostrar como está seu visual no momento explicando que parte da caracterização aconteceu por causa do filme que ele vem gravando desde o ano passado no papel do astro Sidney Magal.

A gente se transforma para um novo personagem. Às vezes, somos mais de um ao mesmo tempo. Esse cabelo crescendo é pro [Sidney] Magal, que vocês sabem“, escreveu Loreto, como legenda da imagem.

Ainda sem título anunciado, o longa-metragem em que Loreto interpretará Sidney Magal será uma cinebiografia sobre o músico, que contará sua trajetória e a relação com a mulher, Magali West. A direção ficará a cargo de Paulo Machline, e a estreia está prevista para julho.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“O mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você, Sidney Magal. Deixa rolar, vai”, afirmou o ator global, que deverá ainda cantar no filme. “Em construção para o meu sangue ferver por você! Um prazer gigante e uma honra contar essa história.”

José Loreto impressiona ao personificar Sidney Magal em ensaio para filme

No mês de novembro, em seu perfil no Instagram, José Loreto impressionou os fãs ao mostrar toda a sua sensualidade na hora de requebrar os quadris assim como o intérprete de “Sandra Rosa Madalena”.

View this post on Instagram

Sextando ou Magalizando??? ??

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on