José Loreto poderá viver Chorão em filme sobre o roqueiro do Charlie Brown Jr

Publicado em 04/09/2020 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-global José Loreto poderá estrelar mais uma cinebiografia! O ator já interpretou o lutador de MMA José Aldo e também o cantor Sidney Magal em outro filme ainda inédito. E em breve o artista irá atuar como o ex-jogador Walter Casagrande.

Agora numa entrevista para a Revista Quem, Loreto revelou que também deve interpretar ninguém menos que Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, que faleceu em 2013. “Já tem uma conversa de Chorão. Deixa eu fazer essas duas cinebiografias engatilhadas e quem sabe ela é a próxima. Engraçado que eu li a biografia que a viúva do Chorão (Graziela Gonçalves) escreveu. Uma história linda. Um dia estava em um restaurante em São Paulo e ela veio falar comigo. Ela olhou para a pessoa que estava com ela e disse: ‘Está vendo aquele ator ali. Ele que vai fazer o Chorão’”, revelou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

José Loreto explicou ainda que ama esse tipo de filme.“Eu amo cinebiografias. Sempre foram os filmes que mais me encantaram. Essa coisa de ser baseado em reais é um desafio dobrado”, disse. Em janeiro, o ator foi ao Instagram mostrar como estava seu visual explicando parte da caracterização por causa do filme que ele vinha gravando desde o ano passado no papel do astro Sidney Magal.A gente se transforma para um novo personagem. Às vezes, somos mais de um ao mesmo tempo. Esse cabelo crescendo é pro [Sidney] Magal, que vocês sabem“, escreveu Loreto, como legenda da imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio