CONFIRA!

Josh Beauchamp do Now United posta vídeo sensualizando ao som de funk

Cantor canadense de grupo global aparece dançando funk mais uma vez.

Publicado em 13/08/2021 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro do Now United, Josh Beauchamp é o canadense mais brasileiro que poderemos encontrar! Nesta quinta-feira (12), o dançarino surpreendeu ao publicar um vídeo no Tik Tok no qual sensualiza ao som de “Garrafa transparente (bumbum balançou)”, um funk do MC LF, lançado em 2018. O cantor já demonstrou várias vezes que é apaixonado pela cultura do país de sua colega, Any Gabrielly.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: BTS: Saiba quais critérios o grupo exige em suas colaborações

Ele não resiste a um funk e até mesmo, já publicou vídeos se divertindo ao som de músicas do DJ GBR! Enquanto executa a coreografia da trend, o canadense se empolga e tira a camiseta, colocando na bermuda. Parece até que estão em um baile funk bem calorento! Vamos relembrar.

Seu nome apareceu entre os assuntos mais comentados do twitter no fim desta tarde, tudo devido à sua grande sensualidade. No mês passado, Any Gabrielly convidou o amigo para aparecer em outro vídeo gravado para o TikTok. Eles apareceram dançando “Não Nasceu Pra Namorar“, de Mc Rick e Mc Zaquin.

Veja só:

@anygabriellyofficial

A verdade é que tem duas piranha nesse vídeo, ninguém se salva ?♥️✨ @joshbeauchamp #naonasceupranamorar #fy #behindscenes

♬ Não Nasceu pra Namorar – MC Zaquin & MC Rick

Savannah e Any Gabrielly, do Now United, surgem em estúdio

Now United está preparando novidades musicais diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. Logo após Savannah Clarke mostrar um estúdio improvisado, a artista surgiu em um estúdio de verdade – e acompanhada de Any Gabrielly.

As duas vocalistas posaram com o colaborador de longa data do grupo, Emile Ghantous – que assina como compositor e produtor em alguns hits do Now United. Ele trabalhou em músicas como “Na Na Na”, “Come Together”, “Feel It Now”, “Habibi”, “Paradise”, “The Weekend’s Here” e “Turn It Up”.

Veja os cliques compartilhados por Ghantous:

(Foto: Reprodução / Instagram @emileghantous)
(Foto: Reprodução / Instagram @emileghantous)
(Foto: Reprodução / Instagram @emileghantous)

Além disso, nos Stories do Instagram, ele mostrou que a cantora e compositora Sofia Quinn também estava no estúdio. Ela já escreveu músicas para JoJo (“Man”) e Kiana Ledé (“Ex”). Então, é possível que ela seja um dos nomes por trás das novas músicas do Now United.

Any Gabrielly, do Now United, imita meme de Karol Conká

Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United, foi às redes sociais compartilhar um pedacinho de uma conversa com o amigo Lucas Müller. No vídeo, a artista repete o meme “minha língua é que nem um chicote”, dito por Karol Conká no BBB21.

A brasileira não explicou qual assunto a fez usar a frase. No entanto, é possível notar que ela ficou revoltada com o tema. Após Lucas rir e mandar uma figurinha de Karol Conká, Any respondeu: “Uma nova mulher é o c*ralhooooo”.

Confira a conversa publicada no Twitter:

Empresário prova importância de Any Gabrielly para o Now United

O empresário do Now United, Simon Fuller provou o quão importante Any Gabrielly é para o grupo. Recentemente, ele fez alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos. O motivo? Bom, não dava para fazer o projeto secreto deles sem a brasileira.

O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação.

A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly revelou isso durante uma live realizada em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio