Vem aí?

Josh, do Now United, diz que quer conhecer Norte e Nordeste do Brasil

Artista também falou algumas frases em português

Publicado em 08/09/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canadense Josh Beauchamp, integrante do Now United, promoveu uma live no último domingo (7) e interagiu bastante com fãs, incluindo brasileiros. Durante o bate-papo, o artista falou sobre sua vontade de conhecer o Norte e o Nordeste do Brasil em breve.

Vale lembrar que Now United realizou a turnê “Dreams Come True”, exclusivamente no Brasil, em 2019. No entanto, os shows passaram apenas pelo Sul e Sudeste do país. O grupo pretendia se apresentar em outras regiões em 2020, mas os planos foram interrompidos por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, fãs comentaram a possibilidade do artista visitar o Norte e Nordeste. “Josh aqui no nordeste seria minha maior felicidade !!!”, disse uma internauta. “Se ele pisar no Pará eu sequestro ele não tô zoando”, brincou outra. “Se ele vier pro nordeste não vai querer sair mais nunca”, declarou uma terceira.

Astro do Now United falou português na live

Duarnte a transmissão, Josh repetiu diversas frases e memes em português que mandaram para ele, como “Viva o SUS” e “Você é minha cadelinha”.

Confira:

Descubra qual será o próximo destino do Now United

No último domingo (7), a integrante australiana do Now United revelou qual será o próximo destino do grupo: eles vão para Abu Dhabi! “Nosso próximo destino será Abu Dhabi para conhecer os 12 uniters selecionados!!!”, escreveu a cantora.

O grupo global havia lançado um concurso virtual para escolher 12 fãs de todo o mundo para viajarem para Abu Dhabi, durante o Camp Now United no Brasil. Finalmente, os sortudos vão participar do “bootcamp” do grupo, com treinamento vocal e aulas de dança. “Nós recebemos milhares de inscrições incríveis para o Camp Now United Competition, não conseguimos acreditar no tanto de talento que vocês tem!”, diz o grupo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Fã do BTS faz live cantando músicas do grupo e reune 50 mil pessoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio