Joss Stone apresenta filha e elogia: “Ela não é um doce?”

Publicado em 01/02/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Joss Stone anunciou em sua rede social na última sexta-feira (29), que ela e seu namorado Cody DaLuz, são pais da pequena Violet Melissa, que é a primeira filha do casal.

“Ela não é um doce? Ela acabou de ser amamentada, mas já está chupando o próprio dedo, porque essa é a vibe dela”, a cantora brincou. “Eu tive que fazer uma cesárea de emergência, porque ela não estava na posição certa, o que foi uma delícia… sério, estou exausta“, Joss contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A britânica também revelou que ela e seu namorado não queriam saber o sexo do bebê. “Eu não queria dizer isso para ninguém, mas estava torcendo por uma menina — nada contra garotos!”, ela revelou em tom de brincadeira.

A cantora ainda elogiou seu namorado. “Ele trocou o bebê várias vezes, e fez muitas outras coisas, quando estávamos no hospital. Eu estava drogada, não pude fazer nada. As enfermeiras disseram: ‘Isso não é normal, o seu cara é incrível!‘”, Joss Stone contou.

Já Cody, se mostrou derretido pela família. “Ela é minha menina perfeita. Eu tenho as duas garotas mais lindas do mundo!”, disse ele.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio