Jota Quest lança primeiro EP com faixas clássicas extraídas de “Lives”

Publicado em 03/07/2020 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jota Quest segue a rotina de lançamentos durante a quarentena com o primeiro EP “Live Sessions Vol.1”, série que irá compilar versões “ao vivo” de canções clássicas do repertório do grupo, escolhidas pelos fãs, pinçadas das “lives” que a banda mineira vem realizando em seu estúdio em BH.

Após antecipar 2 singles inéditos de seu novo álbum de estúdio, “A Voz do Coração (feat. Rael)” e “Guerra e Paz”, ambas com produção do inglês Paul Ralphs, “Live Sessions Vol.1” traz 4 faixas que foram gravadas “ao vivo” no dia 6 de junho de 2020, durante “live” intitulada “A Voz do Coração”, e estiveram entre as mais votadas pelos fãs em enquete realizada pelas redes-sociais, e contemplam fases distintas dos 25 anos de carreira discográfica do Jota Quest.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

De seu clássico álbum de estreia “J.Quest” (1996), o “disco-das-perucas”, a escolhida foi a balada-groove “A Tarde”; do controverso “Oxigênio” (2000), que celebra agora exatos 20 anos de seu lançamento, duas faixas, “Tele-Fome” e a faixa título “Oxigênio”; fechando o repertório, a balada “Palavras de Um Futuro Bom”, do álbum “Até Onde Vai” (2005).

Com arte-de-capa de Cris Noronha, o EP “Live Sessions Vol.1” está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio